, Blog

Agora temos Residentes no CARDUME \o/

LEMBRETE:

Lembramos que o Cardume não faz investimentos nas startups selecionadas e nem possui participação nesses negócios. Então, o que ele ganha com esse programa de residência?

Há uma cultura por parte do Cardume em doar recursos para o ecossistema de startups #GiveFirst, não temos pretensão de buscar novos investimentos com esse programa, e sim aumentar essa comunidade na qual o Cardume Coworking se insere.

RESULTADO DA SELEÇÃO:

  • Onisafra – https://www.instagram.com/p/BK_mqDsD32m/

    Nós da Onisafra acreditamos no poder da colaboração e os coworkings são espaços onde podemos trocar ideias e experiências, não só com negócios do nosso segmento mas com startups de outros setores.
    Acreditamos que o @cardumecoworking irá proporcionar este ambiente de troca de ideias, além de trazer boas impressão para clientes e parceiros por ser um lugar descontraído.

  • Ecoplaces – https://www.instagram.com/p/BK9Wx4zhCT8/

Um espaço de coworking é caracterizado pela reunião de várias ideias, empresas e conceitos em um só lugar. Nós acreditamos que essa “reunião” num único local contribui para o fomento de ideias que possam a vir ser trabalhadas em nosso negócio.
O networking providenciado por um espaço coworking acaba sendo algo natural e diário, acabando por proporcionar parcerias entre as empresas do coworking, aumentando a interação entre elas.
Além disso, o ambiente compartilhado oferecido por um escritório de coworking faz com que a rotina e o trabalho fiquem mais interessantes, aumentanto a produtividade em vários sentidos.
Certamente o uso do espaço do Cardume Coworking nos beneficiará como startup e tornará possível que a a Ecoplaces não seja apenas mais uma ideia, mas seja A ideia.”

Com o jusdata residente na cardume, avançaremos ao máximo na questão de desenvolvimento do software, pois como um tempo maior em um local físico nossa produção aumentou e muito, o @cardumecoworking de fato dará uma grande contribuição ao Jusdata nós abrigando em seu local!

Post Your Thoughts