, Blog

Aplicativo facilitador de trabalho colaborativo conecta profissionais

O GoodPeople nasceu para conectar pessoas que tenham interesses em comum e habilidades diferentes e complementares. O aplicativo funciona para unir pessoas com ideias e pessoas com a capacidade para tirar a ideia do papel. Quem tem a ideia busca pessoas capazes de realizar o seu projeto e faz a oferta de negócio dentro do aplicativo pelo chat.

Desde que foi lançado, o GoodPeople já registrou crescimento de 12% de usuários por semana e já conta com 3.000 pessoas em 260 cidades brasileiras e de  outros oito países.

Vale ressaltar que não se trata de trabalho voluntário, o projeto pode ter o início sem rentabilidade, mas eventualmente se tornar fonte de renda.

O próprio aplicativo surgiu da união de forças de dois profissionais, a Ana Julia e o Maxim Kejzelman, que se viram prontos para colocar um projeto pessoal no mundo e largar seus empregos. No início, eles precisaram de um espaço para trabalhar e resolveram partir para um coworking próprio, e assim surgiu também o abeLLha, coworking e aceleradora de startups no Rio de Janeiro. Quer saber mais sobre a história dos dois clique aqui.

Acesse a página do aplicativo aqui.

 

FONTE

 

Post Your Thoughts