Chegar à unidade Tiradentes ficou mais fácil!

Você já deve saber que o Cardume Coworking possui duas unidades, não é? Tem um pouquinho de nós no The Place (que você pode conferir clicando aqui) e uma outra metade no Conjunto Tiradentes, ambas no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Nós entendemos que nem sempre é fácil encontrar algum lugar mesmo com todos os dados disponibilizados como o número do prédio ou a quadra, em que ele está localizado, até porque as referências dificilmente seguem um padrão.

Para evitar que os nossos amigos e parceiros passem por um perrengue e se percam por aí (haha), criamos este post com mapas e pontos de referências no capricho. Então chega de enrolação e acerte de vez o caminho. Antes, vamos disponibilizar o link com o endereço no Google Maps para facilitar o compartilhamento do percurso, clique aqui.

Para os colegas que utilizam transporte público:

São diversos ônibus disponíveis. Decidimos separar por proximidade para facilitar a compreensão:

1) Precisa andar um pouquinho

-Por que motivo? Todas as linhas passam na Avenida Cosme Ferreira – a principal do bairro Coroado. De lá para o Cardume, são 10 minutos de caminhada, mais ou menos. Entenda no mapa (em cor vermelha);

-Linhas: 001, 002, 016, 352, 461, 517, 600, 650, 651, 652, 671;

-Pontos de referência:

CENTRO/BAIRRO – Temos a Feira do Coroado, um pouco acima você vai se deparar com uma parada de ônibus. É só seguir em direção ao retorno logo após e entrar no Conjunto Tiradentes. O mapa abaixo serve de guia também (em cor roxa);

BAIRRO/CENTRO – Temos o Hiper DB. A entrada para o Conjunto Tiradente fica bem depois. Entenda no mapa (em cor marrom).

2) Não precisa caminhar, é quase na porta

-Por que motivo? As duas linhas disponíveis passam na principal via do conjunto, a Avenida das Flores. O ponto de ônibus fica a uns 100 metros do Cardume (em cor rosa);

-Linhas: 461 e 519 (ambos com acesso pelo Terminal 2);  

-Pontos de referência:

De maneira geral, segue o padrão dos pontos de referência acima. Vale lembrar que a linha 519, na volta para o bairro, segue percurso por dentro do Conjunto. O ponto de referência seria o hotel Inn Flat que fica bem em frente a uma divisória de pistas.  

Para os colegas que utilizam carro particular, a nossa dica de ponto de referência é a Bola do Coroado. Ao passar da Feira do Coroado, pode ficar alerta, isso porque mais acima você vai encontrar um posto de gasolina. Há um retorno com acesso para o Conjunto Tiradentes logo depois.

Para facilitar ainda mais, deixamos uma caixa do Google Maps aqui embaixo:

Tem também o Waze, que informa a situação do trânsito em tempo real na palma da sua mão para que você não perca a cabeça em engarrafamentos. Você pode baixar o aplicativo. Clique aqui (se você é usuário de Android) ou aqui (se você utiliza o iPhone).

Agora não tem mais desculpas para deixar de conhecer o nosso outro cantinho. Aproveitamos para destacar que, além de toda as vantagens oferecidas como segurança e preços acessíveis, a vizinhança é um sossego só (haha). Região bem calma e ótima para quem não tolera barulhos.

Leave a Comment