Está aberto o prazo de inscrições para o Startups Residentes

Você que teve uma ideia inovadora e decidiu investir numa startup, mas ainda não tem um espaço adequado para os negócios não pode ficar de fora da segunda edição da Startups Residentes do Cardume Coworking. Com o objetivo de desenvolver o cenário local de empreendedorismo digital, a seleção vem também para reforçar a cultura #GiveFirst, termo utilizado para caracterizar ações sociais em prol da comunidade e de outros empreendedores. O período de inscrições já começou e segue até o próximo dia 25 de julho.

“Queremos muito mais que criatividade, estamos à procura de pessoas dispostas a colaborar ao invés de competir, de participar da vivência, aprender, ser feliz e gentil”, afirma Antônio Júnior, sócio-proprietário do local.

As três startups selecionadas terão a oportunidade de desfrutar de 3 vagas de salão compartilhado, além de 10 horas por mês de reunião por cada startup, além do serviço de internet banda larga à vontade por um período de 6 meses. Toda essa comodidade atraiu os criadores da Jusdata, primeiro software do Brasil a acompanhar processos e movimentações processuais dos tribunais do país. Gabriel Ribeiro, um dos representantes da empresa destaca a experiência: “Fazia um bom tempo que estávamos procurando um lugar para trabalhar, até então todos trabalhavam em casa. Após o Cardume, o fluxo de trabalho mudou.“. Ribeiro acredita que outro ponto que chama a atenção é a chance de conhecer pessoas de diferentes áreas e interagir com elas: “O ponto chave do Cardume é essa parte do relacionamento. Sempre tem alguém que ou trabalha com aquilo ou que conhece alguém que faça aquilo.“.

Como posso participar?
1) Grave um pitch e poste no Instagram em perfil público;
2) Na descrição, é importante você destacar por que você acredita que o Cardume Coworking pode beneficiar o seu negócio;
3) Não esqueça de citar o perfil @cardumecoworking na descrição também;
4) Agora é só aguardar o resultado no dia 25 de julho, terça-feira.

Leave a Comment