Projeto Mão na Massa: saber para fazer!

cartaz_Maos_na_massa-01

Todo mundo conhece uma pessoa que deseja compreender sobre alguma coisa e que dificilmente encontra informações sobre o assunto, certo? Desde atividades simples do cotidiano até tarefas técnicas que exigem um maior desempenho, a busca pelo conhecimento torna-se fundamental para matar a curiosidade daqueles que querem entender melhor como aquilo funciona.  

Pensando nisso, criamos o projeto Mão na Massa. Nele, reunimos quem sabe com quem tem vontade de aprender. A cada semana, um tema diferente é apresentado, sempre das 18h30 às 20h30. O sócio-proprietário do Cardume e um dos idealizadores do projeto Daniel Goettenauer destaca os benefícios. “A intenção é ter atividades, oficinas que, de fato, faça com que o aluno aplique os ensinamentos. Ele sai de lá com resultados práticos”, comenta.   

Outro ponto que merece atenção é o Ingresso Responsável. No ato da inscrição, o interessado efetua o pagamento no valor de R$20 normalmente. Se comparecer, o dinheiro é devolvido, a iniciativa serve para criar um senso de responsabilidade quanto à sua presença no evento, pois as vagas são limitadas a apenas 12 participantes.

Neste primeiro encontro, marcado para a próxima quarta-feira, dia 27, o tema trata sobre as Moedas Virtuais com foco na criação de contas em exchange brasileira e americana, desenvolvimento de uma carteira virtual, além de simulações relacionadas à compra e venda.

Ficou interessado? Então é melhor ficar de olho! Clique aqui para se inscrever. Maiores informações, entre em contato pelo telefone: (92) 3348-6400.

Categories: Blog

Post Your Thoughts

Close

Book a Tour

Would you like to see our space before joining? Come and visit our coworking space. Please fill out the form and our manager will get back asap.