, Blog

Resultado da Seleção para o programa de residentes 2018 – Cardume Coworking Manaus

Manaus – Já temos os selecionados para nossa segunda turma de Startups Residentes Cardume Coworking: empreendedores* que passarão doze meses podendo utilizar de forma gratuita o espaço. O Cardume tem 2 Unidades em Manaus, a sede fica no conjunto Tiradentes no Aleixo, e a outra fica no Rua Recife, Edifício The Place no Adrianópolis e contam com infra estrutura para que possam ser desenvolvidos trabalhos em diversos segmentos de mercado e também faz locação de espaços para trabalho, sala de reunião e treinamento.

“Buscamos diversidade de gênero, de formações acadêmicas, de experiências profissionais. Isso porque diferentes perspectivas serão fundamentais para a resolução de problemas que a startup terá no futuro.” Incentivamos que startups em que seus negócios estão em fase inicial e que buscam apoio para crescimento a participar do processo seletivo.

*Até 4 empreendedores por startup

Contrapartida

Lembramos que o Cardume não faz investimentos nas startups selecionadas e nem possui participação nesses negócios. Então, o que ele ganha com esse programa de residência?

Há uma cultura por parte do Cardume em doar recursos para o ecossistema de startups #GiveFirst, não temos pretensão de buscar novos investimentos com esse programa, e sim aumentar essa comunidade na qual o Cardume Coworking se insere.

Porém, em longo prazo, esse incentivo pode reverter-se em um retorno financeiro. Afinal, o aumento da economia de startups e da tecnologia voltada ao ambiente de internet é também um aumento no portfólio de possíveis clientes e parceiros.

Os Selecionados:

Farmácia Agora [SITE] – http://bit.ly/2mR2MJu

Dreamkid [SITE] – http://bit.ly/2EWBcBO

Alltism [SITE] – http://bit.ly/2Be1U6Z

 

Parabéns!

 

Post Your Thoughts